sexta-feira, 20 de abril de 2012

OFICINA SOBRE SEXUALIDADE NA ADOLESCÊNCIA E VISITA AO MUSEU DO INTER - 16 a 20 de abril

Nessa semana, foram realizadas oficinas abordando a sexualidade na adolescência. O debate foi conduzido pela psicóloga Aline, referência do Projovem no CRAS Glória, juntamente com a estagiária de Psicologia, Rafaela, acompanhadas pela orientadora social do Projovem Adolescente, Themis Caneda, e a facilitadora cultural, Alessandra Mazzei. O momento teve como objetivo fornecer informações, além de promover discussão e reflexão sobre alguns aspectos envolvidos na sexualidade, como o uso de métodos contraceptivos e preventivos.

As atividades esportivas do coletivo da ASCOBEV (Associação Comunitária Belém Velho), realizadas com o facilitador de esportes, prof. Paulo Vernes, são desenvolvidas em espaço externo, em frente à sede, com aulas de alongamento, aquecimento, jogos de vôlei e futebol e dinâmicas recreativas.

Também foi realizada visita do Museu do Inter, onde os adolescentes tiveram a oportunidade de conhecer os 1.200 metros quadrados de exposição e centenas de documentos históricos da trajetória do Inter de 1909 até os dias de hoje.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário